O cão ideal para quem é carente

Carente é aquela pessoa que não quer se desgrudar de seu cão por nada. Para onde ela vai leva seu amigo ou em alguns casos seu "filho"

Ai, ai... os carentes...

Bem, tenho cá pra mim que pessoas carentes devem gostar dos meus amigos caninos que são meio grudentos e que não são muito chegados a serem independentes.

Mas sinta-se salvo. Embora eu já tenha levado algumas raças pra fazer terapia e ensiná-las a soltar a franga, de nada adiantou. Elas gostam mesmo é de um colo, o que acaba satisfazendo, igualmente, seus donos carentes.

As melhores raças pra você são: Bichon Frisé, pois ele odeia ficar sozinho, o Pug que é meio devagar e vai adorar ficar no seu colo o dia inteiro e o Chihahua que ama seu dono até debaixo da terra.

Outro ótimo cão é o Labrador que adora ficar junto do dono, não gosta de ficar sozinho e é um super companheiro, mas ele também se encaixa no perfil dos agitados.

Tem também o basset-hound que embora seja pesado para ficar no colo costuma aclamar pela presença de seu dono quando ele sai de casa. O basset-hound deve ser o companheiro de quem não costuma sair muito de casa ou de quem possa levá-lo nos passeios e compromissos do dia a dia.

Telma da Camara