Passeando com um Border Collie

Quando eu chegar entrar em sua casa, a primeira coisa que vou querer é sair para passear, correr e brincar. Esse sou eu: 100% atividade

Conhece o ditado: “Diga-me com quem andas e te direi quem és?”. Tenho que lhe dizer que alguém que queira me adotar terá que ter muito fôlego. Sou avesso a preguiça e meu nome do meio é Movimento. Eu simplesmente amo andar, caminhar, correr e me exercitar. Não sou um cão para ficar confinado em um apartamento e caso você more em uma casa, ainda assim terá que estimular-me com brinquedos e corridas para que eu tenha sempre o meu físico sarado e em forma. Eu odeio molengas, portanto, não diga que eu não lhe avisei.

Se quer me adotar, prepare seu par de tênis, alimente-se bem e vamos correr. Se você estiver fora de forma e com uma barriguinha extra, tenho certeza que irá me agradecer para o resto da vida por eu ter lhe ajudado a ficar esbelto como eu. Já que toquei no assunto: é quase impossível eu ficar gordo pois sou aquele cara magro que come e não engorda porque eu não paro.

Se você me enganar dizendo que vai sair mas fica adiando esse momento, é bem possível que eu lhe infernize a vida até você fazer o combinado. Você vai me ver tão nervoso e agitado que acabará cedendo aos meus apelos. 

Não espere isso acontecer... quem avisa amigo é ;-) Mexa esse traseiro e vamos brincar.

Telma da Camara